Notícias

08/10/2018   08/10/2018 22h19 | A+ A- | 329 visualizações

Jantar do Dia do Professor reúne 400 pessoas no ATC

Evento ocorreu no último sábado, 6 de outubro


Noite de confraternização entre docentes, amigos (as) e familiares

Comemoração já tradicional ao longo dos quase 30 anos de história da Sedufsm, o jantar baile do dia do professor ocorreu no último sábado, 6, no Avenida Tênis Clube. A noite de festa serviu como alento para o dia seguinte, marcado pelas eleições à presidência, Câmara de Deputados, Senado, governo dos estados e assembleias legislativas.

Em sua saudação às quase 400 pessoas presentes – entre docentes, amigos (as) e familiares, o presidente da Sedufsm, Júlio Quevedo, lembrou que o momento é de “combate ao protofascismo”, sendo importante “nós, professores e professoras, lembrarmos nosso papel e nossas lutas”.

“Esse é um dia em que paramos para refletir sobre nosso papel como trabalhadores e trabalhadoras em educação: defender uma educação pública, gratuita, de qualidade, laica e socialmente referenciada”, disse o presidente, lembrando que, no próximo ano, a Sedufsm, fundada em 7 de novembro de 1989, completa três décadas de existência, resistência e conquistas.

Após buffet servido pela equipe ‘Da Cás eventos’, a animação do baile ficou por conta da banda Charm’s, que levou os (as) presentes a dançarem até de madrugada.

Para as crianças, diversão e segurança foram garantidas pela equipe Cris Recreações.

Nesta terça-feira, 9, publicaremos galeria de fotos do jantar em nossa página de Facebook. Se ainda não nos curtiu, acessa aqui e nos segue.

 

Texto e fotos: Bruna Homrich

Assessoria de Imprensa da Sedufsm

 

 

 



Fotos



* Clique na foto para Ampliar!


Compartilhe com sua rede social!














© 2018 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041
Website por BM2 Tecnologia em Internet