Notícias

12/04/2019   12/04/2019 18h07 | A+ A- | 325 visualizações

Frente irá coletar assinaturas para um abaixo-assinado contra a Reforma da Previdência

O documento será construído nacionalmente. Em Santa Maria, o ponto de coleta de assinaturas será a Praça Saldanha Marinho


Na semana que vem, em datas e horários ainda a serem definidas, a Frente Única de Trabalhadoras e Trabalhadores de Santa Maria (FUTT) irá promover a coleta de assinaturas para um abaixo-assinado nacional em defesa da previdência social e das aposentadorias organizado pelas Centrais Sindicais. O abaixo-assinado que será entregue ao presidente da Câmara Federal de Deputados, Dep. Rodrigo Maia (DEM-RJ), manifestando a contrariedade da classe trabalhadora à proposta de reforma do governo Bolsonaro.

Em Santa Maria, a coleta de assinaturas será realizada na Praça Saldanha Marinho. A FUTT sugere ainda que as entidades integrantes da frente, e os setores e categorias nela representados, realizem a coleta de assinaturas em suas bases, ambientes de trabalho e de estudos. O abaixo assinado pode ser acessado para impressão e aplicação através deste link.

A agenda de atividades e definições sobre a inserção da Frente nas atividades envolvendo o dia dos trabalhadores e também da Greve Geral que está sendo construída nacionalmente pelas principais Centrais Sindicais do país para o dia 15 de maio. Na próxima quarta-feira, dia 17, a FUTT volta a se reunir, às 19 horas, no Auditório Suze Scalcon, na Sedufsm.

Texto e foto: Ivan Lautert

Assessoria de Imprensa da Sedufsm



Fotos



* Clique na foto para Ampliar!


Compartilhe com sua rede social!














© 2019 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041
Website por BM2 Tecnologia em Internet