Notícias

25/07/2013   25/07/2013 18h04 | A+ A- | 674 visualizações

‘D Docente’ destaca avaliação final do Conad

Programa de TV da Sedufsm vai ao ar nesta sexta, no canal 19


Paulo Rizzo (d) em entrevista de avaliação sobre o 58° Conad, que encerrou domingo (21)

O programa ‘D Docente’ que vai ao ar nesta sexta, 26, às 19h, pela TV Santa Maria (canal 19), destaca os encaminhamentos finais do 58º Conselho do ANDES-SN (Conad), que ocorreu em Santa Maria entre os dias 18 e 21 de julho. Além de uma reportagem sobre o evento, será veiculada uma entrevista com o 2º secretário do Sindicato Nacional, professor Paulo Rizzo, que participava da comissão organizadora.

A assessoria de imprensa da Sedufsm, com seu grupo de jornalistas e estagiários, esteve presente nos quatro dias do Conad, que transcorreram no Itaimbé Palace Hotel. A equipe que produz o ‘D Docente’ – Rafael Balbueno, Ivan Lautert e Diosana Frigo- realizou, além de reportagens para o programa de TV, boletins diários, num total de quatro, que foram veiculados pelo canal do you tube na internet e dois deles, na programação da TV Santa Maria.

Na edição desta sexta-feira, que terá reprise no sábado e em outros dias da próxima semana, também haverá esclarecimentos da assessoria jurídica do sindicato sobre ação judicial aprovada em assembleia e que será encaminhada brevemente em favor dos filiados. Finalizando, o comentário semanal do professor e diretor da SEDUFSM, Humberto Gabbi Zanatta.

Texto: Fritz R. Nunes
Imagem: Ivan Lautert
Assessoria de Imprensa da Sedufsm

 



Fotos



* Clique na foto para Ampliar!


Compartilhe com sua rede social!














© 2017 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041
Website por BM2 Tecnologia em Internet