Notícias

17/08/2016   22/08/2016 17h58 | A+ A- | 1252 visualizações

Cultura na Sedufsm retorna com abordagens sobre conjuntura do país

66ª Edição terá duas etapas: 24 de agosto e 2 de setembro, analisando a crise em formatos diferentes


O projeto Cultura na Sedufsm será retomado em sua 66ª edição nos dias 24 de agosto e 2 de setembro, com um mesmo tema, mas em formatos diferentes: um espetáculo de teatro e dança, e outro, um debate, cujo objetivo é analisar a conjuntura política e econômica do país. A primeira atividade da edição atual do Cultura na Sedufsm será a apresentação do espetáculo “Apocalíptico”, no dia 24 de agosto, às 19h, no Teatro Caixa Preta, no campus de Camobi. A segunda atividade acontece no dia 2 de setembro, às 19h, no Auditório Suze Scalcon (sede da Sedufsm) e será um debate tendo como tema “Fora Temer... e o que mais?”.

O espetáculo “Apocalíptico” tem a coordenação de Crystian Castro Cia de Dança e curso de Dança/ Licenciatura da UFSM. Após a apresentação haverá um mediação interativa com o público, realizada pela diretora da Sedufsm, professora Tatiana Wonsik Recompenza Joseph (curso de Dança- CAL/UFSM), e Odailso Sinvaldo Berté, professor do curso de Dança do CEFD/UFSM.

Em relação ao segundo momento, em que haverá um debate político, os palestrantes serão Sofia Manzano, do curso de Ciências Econômicas da Uesb (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia), Paulo Barela (dirigente da CSP-Conlutas) e Jerônimo Tybusch, professor do departamento de Direito da UFSM. A entrada para assistir aos eventos é gratuita.

Texto: Fritz R. Nunes

Imagem: J. Adams Propaganda

Assessoria de imprensa da Sedufsm

 

 



Fotos



* Clique na foto para Ampliar!


Compartilhe com sua rede social!














© 2017 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041
Website por BM2 Tecnologia em Internet