Notícias

31/05/2017   01/06/2017 14h24 | A+ A- | 491 visualizações

Frente defende unidade para construção da Greve Geral

Nova reunião na próxima terça, 6, define calendário de mobilização


Frente reuniu-se na noite da última terça-feira, 30, na Sedufsm

Entre os dias 26 e 30 de junho, uma nova greve geral deve ocorrer no país. Visando construir um calendário de mobilização em Santa Maria, a Frente Combativa em Defesa do Serviço Público tem reunião na próxima terça-feira, 6, às 18h, na Sedufsm. Reforçar na cidade o clima de luta e paralisação é o objetivo do encontro da próxima semana, que buscará reunir sindicatos, movimentos sociais e todas as pessoas interessados em fortalecer o movimento pela derrubada das contrarreformas Trabalhista e Previdenciária e do próprio presidente Michel Temer. Essas reflexões e apontamentos foram feitos durante reunião da Frente na última terça, 30, na Sedufsm.

A Frente Combativa voltará a se reunir um dia após as centrais sindicais definirem a data exata da nova paralisação nacional, o que ocorrerá na próxima segunda, 5. Além da greve geral, as centrais também apontaram a elaboração de um jornal nacional unificado e de mobilizações nos aeroportos, locais de trabalho, praças públicas, escolas e universidades Brasil afora. Leia mais aqui.

A Frente Combativa mantém uma página de Facebook em que são divulgadas as atividades do grupo e notícias gerais relacionadas à luta dos trabalhadores. Acesse aqui.

AGENDA

O QUÊ? Reunião da Frente Combativa em Defesa do Serviço Público

QUANDO? Terça-feira, 6 de junho

ONDE? Auditório Suze Scalcon da Sedufsm

HORÁRIO? 18h

PAUTA? Elaboração de calendário de mobilização rumo à nova Greve Geral brasileira

Texto e foto: Bruna Homrich

Assessoria de Imprensa da Sedufsm



Fotos



* Clique na foto para Ampliar!


Compartilhe com sua rede social!














© 2017 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041
Website por BM2 Tecnologia em Internet