Notícias

01/08/2017   01/08/2017 18h12 | A+ A- | 477 visualizações

Sindicatos participam de ato na reitoria da UFSM nesta quarta-feira

Manifestação em defesa da universidade ocorre no hall da Reitoria, a partir das 9h


Assembleia da Assufsm no dia 28 de julho, quando foi aprovada a paralisação dos TAEs

Nesta quarta, 2 de agosto, dia de paralisação dos servidores técnico-administrativos da UFSM, haverá um ato público em defesa da universidade pública, contra os cortes que vêm sendo efetuados pelo governo de Michel Temer. A manifestação está prevista para iniciar a partir das 9h, no hall do prédio da reitoria, no campus de Camobi. A Sedufsm e demais entidades que integram a Frente Combativa em Defesa do Serviço Público participam desse ato.

Conforme o sindicato dos servidores técnico-administrativos da UFSM (Assufsm), que coordena a atividade, está previsto a realização de uma roda de conversa no hall da reitoria tendo como tema “Qual a real situação orçamentária da UFSM?”. O reitor da instituição, professor Paulo Burmann, foi contatado a participar. Além disso, segundo explica a Assufsm, também estará na pauta para o diálogo o recentemente anunciado Programa de Desligamento Voluntário (PDV) do governo federal.

Após esse ato, no mesmo local, deverá ocorrer a reunião das entidades que compõem a Frente Combativa em Defesa do Serviço Público.

Texto: Fritz R. Nunes

Imagens: Assufsm

Assessoria de imprensa da Sedufsm



Fotos



* Clique na foto para Ampliar!


Compartilhe com sua rede social!














© 2017 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041
Website por BM2 Tecnologia em Internet