Cartão do filiado foi apresentado a docentes do CEFD SVG: calendario Publicada em 29/08/17 18h08m
SVG: atualizacao Atualizada em 29/08/17 18h16m
SVG: views 1988 Visualizações

Agendas de visitas continuarão na semana que vem e CE já tem data

Alt da imagem
Professor Luiz Osório Cruz Portela, atual diretor do CEFD

Hoje foi a vez dos professores (as) do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) conhecerem o cartão do filiado (a). Diretores e funcionários da Sedufsm estiveram pela manhã e à tarde (10h às 16h) com estrutura montada no 2º andar do prédio do CEFD para esclarecer docentes lotados nessa Unidade sobre a importância da sindicalização e, ao mesmo tempo, apresentando as vantagens do novo cartão, que dá acesso a benefícios em mais de 40 parcerias estabelecidas pelo sindicato com setores os mais diversos, desde a área de saúde, planos telefônicos, hotelaria e lojas de diversos ramos de atividade.

Presente na parte da manhã na atividade, o professor Carlos Pires, tesoureiro-geral da Sedufsm, destacou que a entidade sindical precisa estar presente na luta política cotidiana, mas também possibilitando acesso a outros tipos de benefícios, especialmente em época de tempos bicudos. Já na parte da tarde, além da diretora, professora Fabiane Costas, esteve também o assessor jurídico, Heverton Padilha, que deverá se fazer presente nas próximas atividades de apresentação do cartão. A próxima agenda de visitação já está agendada: segunda, 4 de setembro, das 10h às 16h, no hall do Centro de Educação. O lançamento do cartão ocorreu no último dia 22, no hall do prédio da Reitoria.

Para saber mais sobre as vantagens do cartão do filiado (a), bem como quase são as mais de 40 parcerias estabelecidas pela Sedufsm, leia aqui.

Texto e foto: Fritz R. Nunes

Assessoria de imprensa da Sedufsm

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

Breno Altman lança livro “Contra o Sionismo” em Santa Maria

SVG: calendario 27/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Evento promovido pela Sedufsm e Comitê Palestina Livre acontece no dia 9 de abril, no campus da UFSM

Docentes rechaçam minuta sobre grupos e espaços de pesquisa

SVG: calendario 27/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Grupo de Trabalho Ciência e Tecnologia discutiu proposta da reunião, que tem prazo até 3 de abril para envio de contribuições

Sedufsm visita campus UFSM Cachoeira do Sul para integração com docentes

SVG: calendario 26/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Atividade faz parte da programação de acolhimento do início do semestre letivo, e tem como objetivo conversar sobre demandas que afetam a categoria
Veja todas as notícias