Professores do Centro de Educação confeccionam cartão Sedufsm SVG: calendario Publicada em
SVG: atualizacao Atualizada em 05/09/17 17h09m
SVG: views 2052 Visualizações

Próximo local a ser visitado pelo sindicato é o Centro de Tecnologia (CT) da UFSM

Alt da imagem

Na manhã e tarde da última segunda-feira, 4, os docentes do Centro de Educação (CE) da UFSM tiveram a oportunidade de confeccionar o novo cartão da Sedufsm, intitulado ‘Compartilhar Conquistas’, que dá acesso a descontos e benefícios em dezenas de estabelecimentos da cidade. Foram vários os docentes que, no caminho para as salas de aulas, laboratórios ou departamentos, aproveitaram e já solicitaram seu cartão de filiado, entregue no momento da solicitação. Alguns também já levaram para casa o cartão de seus dependentes. Para mais fotos do lançamento no CE, acesse a página de Facebook

Durante a tarde desta terça-feira, 5, mais uma vez a estrutura do sindicato permaneceu no CE-UFSM, desta vez em outra entrada, a fim de facilitar ainda mais o acesso dos professores.

Lançado oficialmente no dia 22 de agosto, no hall da reitoria, o novo cartão Sedufsm será apresentado a cada um dos centros de ensino da instituição. O primeiro centro a ser visitado foi o CEFD (ler mais aqui); o segundo, o CE; e o terceiro será o Centro de Tecnologia (CT), a receber o sindicato, em seu hall de entrada, na próxima segunda e terça-feira (11 e 12 de setembro), das 10h às 16h.

No evento, a Sedufsm desloca a máquina de confeccionar os cartões para o centro e todos os professores que desejarem já poderão requisitá-lo. Como o cartão é destinado somente aos docentes filiados, essa é uma oportunidade para aqueles ainda não sindicalizados virem fazer parte do sindicato, fortalecendo a entidade que não somente ampliou as parcerias para uma melhor qualidade de vida da categoria, mas também encabeça constantemente a mobilização por questões salariais, de carreira e de financiamento para a universidade.

Para saber mais sobre as vantagens do cartão do filiado (a), bem como quais são as mais de 40 parcerias estabelecidas pela Sedufsm, leia aqui.

Cabe lembrar que a Sedufsm vem trabalhando para ampliar, também, as parcerias nos campi de Palmeira das Missões, Frederico Westphalen e Cachoeira do Sul. Para tal, solicitamos que se você é docente em algum desses campi e deseja recomendar algum estabelecimento com o qual o sindicato deveria firmar uma parceria, contate-nos no email sedufsm@terra.com.br ou no telefone (55) 3222-5765.

AGENDA:

O quê? Lançamento do cartão Sedufsm no Centro de Tecnologia (CT) da UFSM.

Quando? Segunda (11) e Terça (12) de setembro.

Horário? 10h às 16h

Posso ter meu cartão já no momento da solicitação? Sim!

 

Texto e foto: Bruna Homrich

Assessoria de Imprensa da Sedufsm

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

“O povo palestino tem direito à insurgência e à luta armada”, afirma Breno Altman

SVG: calendario 18/04/2024
SVG: tag Sedufsm
Em entrevista ao Ponto de Pauta, jornalista fala sobre conflito entre Israel e Palestina

Sedufsm participa da ‘Jornada de Lutas em Brasília’

SVG: calendario 18/04/2024
SVG: tag Sedufsm
Entre as atividades, houve audiência na Câmara dos Deputados e Marcha na capital federal

Seção Sindical não terá atendimento ao público na manhã de segunda-feira

SVG: calendario 18/04/2024
SVG: tag Sedufsm
Equipe funcional estará dando suporte à assembleia docente no campus sede, em Camobi

Veja todas as notícias