Sindicato leva cartão do filiado ao CCNE SVG: calendario Publicada em 15/09/17 17h57m
SVG: atualizacao Atualizada em 15/09/17 18h00m
SVG: views 1215 Visualizações

Ação da Sedufsm acontece nos dias 18, 19, 21 e 22 de setembro

Alt da imagem

A partir de segunda, 18, até sexta, 22 de setembro, diretoras (es) da Sedufsm, bem como uma equipe de funcionários (as) vão ao Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE) da UFSM para apresentar o cartão do filiado (a) aos professores e às professoras. A atividade inicia nos dias 18 e 19 no hall de entrada do prédio 13, das 10h às 16h. Os demais dias incluirão o prédio 17 (21 de setembro) e prédio 18 (22 de setembro).

Os já filiados (as) terão seus cartões prontos, é só apanhá-los. Em relação aos não filiados que tiverem interesse, podem fazer sua filiação na hora para ter acesso ao cartão que abre possibilidade de usufruir uma série de vantagens.

Atualmente, a SEDUFSM possui mais de 40 parcerias em diversas áreas como hotelaria, gastronomia, lojas de diversos ramos de atuação, entre outros, que você pode conhecer acessando a imagem ao final desse texto.

A visita ao CCCNE dará continuidade ao trabalho de apresentação do cartão, que iniciou dia 22 de agosto, com o lançamento do produto, na Reitoria. Na sequência, a mesma atividade ocorreu no Centro de Educação Física (CEFD), no dia 29 de agosto, no Centro de Educação (CE), dias 4 e 5 de setembro, e Centro de Tecnologia (CT), nos dias 11 e 12 de setembro. As demais Unidades de Ensino receberão visita semelhante no transcorrer dos meses de setembro e outubro, inclusive nas extensões da UFSM.

Confira abaixo, algumas das parcerias da Sedufsm.

Texto: Fritz R. Nunes

Assessoria de imprensa da Sedufsm

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

Breno Altman lança livro “Contra o Sionismo” em Santa Maria

SVG: calendario 27/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Evento promovido pela Sedufsm e Comitê Palestina Livre acontece no dia 9 de abril, no campus da UFSM

Docentes rechaçam minuta sobre grupos e espaços de pesquisa

SVG: calendario 27/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Grupo de Trabalho Ciência e Tecnologia discutiu proposta da reunião, que tem prazo até 3 de abril para envio de contribuições

Sedufsm visita campus UFSM Cachoeira do Sul para integração com docentes

SVG: calendario 26/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Atividade faz parte da programação de acolhimento do início do semestre letivo, e tem como objetivo conversar sobre demandas que afetam a categoria
Veja todas as notícias