Notícias

13/11/2017   13/11/2017 15h45 | A+ A- | 70 visualizações

Dirigentes da AVTSM pedem apoio ao Memorial Kiss

Associação entrega ‘certificado de reconhecimento’ à Sedufsm


Doações podem ser feitas via internet ou em conta na Caixa Econômica Federal

Em visita à diretoria da Sedufsm na segunda, 6 de novembro, o presidente e o vice-presidente da Associação de Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), respectivamente Sérgio da Silva e Flavio Silva, solicitaram apoio à campanha  de doação de recursos para construção da Memorial Kiss. Para os dirigentes da AVTSM, o objetivo maior do memorial, cuja meta de arrecadação atingiu pouco mais da metade do necessário para a sua construção, é conscientizar a sociedade sobre as causas da tragédia e, assim, evitar que fato semelhante se repita.

Docentes, técnico-administrativos e estudantes que tiverem interesse em colaborar para o Memorial Kiss, podem buscar agências da Caixa Econômica Federal: Agência 0501; Operação 013 e conta corrente 257451-4. Pela internet, as doações podem ser feitas via http://juntos.com.vc/pt/memorialkiss

Certificado

Durante a reunião de diretoria, os membros da Associação também entregaram um 'certificado de reconhecimento' à Sedufsm. Conforme as palavras do presidente e do vice da entidade, o certificado representa uma forma singela de agradecimento ao apoio do sindicato, desde 27 de janeiro de 2013, aos familiares.

Texto e foto: Fritz R. Nunes

Assessoria de imprensa da Sedufsm



Fotos



* Clique na foto para Ampliar!


Compartilhe com sua rede social!














© 2017 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041
Website por BM2 Tecnologia em Internet