Notícias

20/11/2017   20/11/2017 19h00 | A+ A- | 322 visualizações

UFSM volta a debater 100 anos da Revolução Russa

Evento iniciou em outubro e terá continuidade essa semana.


Cartaz do Evento reúne informações da programação.

A partir de amanhã, terça-feira (21), a UFSM volta a debater os cem anos da Revolução Russa. O evento, iniciado em outubro, retornará nessa semana com uma mesa redonda, cuja temática é “Mundos do Trabalho e Revolução Russa”, em que participarão as professoras e professores da UFSM Glaucia Konrad (Arquivologia), Laura Pereira (Ciências Sociais) e Maria Beatriz Oliveira (Direito) e, além delas, Diorge Konrad (História), Eduardo Cardoso (Geografia) e Sérgio Prieb ( Economia).

Nessa terça-feira, como nos outros dias em que acontecerão conferências com outras temáticas, a mesa redonda terá início a partir das 17h, no Auditório Pércio Reis, no Prédio do Centro de Tecnologia da UFSM. O evento vai até sexta-feira (24) e contará também com professores da UFRGS para debater temáticas que envolvam a Revolução Russa, sua importância histórica e seus ensinamentos ainda atuais.

O Seminário é promovido pela SEDUFSM, pelos Departamentos de História e Ciências Sociais, além dos cursos de Pós-Graduação em História e Ciências Sociais da UFSM, da Fundação Maurício Grabois e também com o apoio da Regional RS do ANDES-SN. Mais informações podem ser encontradas no Evento do Facebook.

O QUÊ? Mesa Redonda: Mundos do Trabalho e Revolução Russa

QUANDO? Terça-feira, dia 21 de novembro de 2017

ONDE? Auditório Pércio Reis, no Auditório do Centro de Tecnologia da UFSM (campus central).

 

Texto: Germano Molardi (estagiário de jornalismo)

Imagem: Divulgação

Edição: Bruna Homrich

Assessoria de Imprensa da SEDUFSM



Fotos



* Clique na foto para Ampliar!


Compartilhe com sua rede social!














© 2018 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041
Website por BM2 Tecnologia em Internet