Notícias

01/12/2017   01/12/2017 17h34 | A+ A- | 508 visualizações

Sedufsm lança ‘compartilhar conquistas’ dias 4 e 6 no CCSH

Sindicato apresenta cartão que proporciona benefícios a docentes sindicalizados


Nos dias 4 e 6 de dezembro (segunda e quarta da próxima semana), uma equipe da Sedufsm fará o lançamento do cartão ‘compartilhar conquistas’ no Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH). A atividade de segunda-feira (4) ocorre no hall do prédio 74C (campus), iniciando às 8h30 e se estendendo até 12h na parte da manhã. A segunda parte do trabalho acontece entre o final da tarde e o início da noite: 17h às 20h. Já na quarta, dia 6, a campanha será no prédio da Antiga Reitoria, no centro da cidade. Pela manhã, das 8h às 11h, e ao final da tarde, das 17h às 20h.

O trabalho que vem sendo realizado pelo sindicato busca a valorização da categoria, ampliando o número de parcerias e consequentemente as vantagens na aquisição de produtos em vários estabelecimentos (já chegam a aproximadamente 50 tanto em Santa Maria como em outras localidades). A campanha iniciou com o lançamento oficial no dia 22 de agosto. Nesses três meses, a Sedufsm já passou pelo CEFD, CE, CT, CCNE, CAL, CTISM, CCS, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e CCR, abrangendo mais de 200 professores e professoras.

A campanha “compartilhar conquistas” segue ao longo do mês de dezembro, se estendendo até 2018, devendo atingir as Unidades de ensino da instituição que ainda faltam, tais como a de Cachoeira do Sul.

Você, que é filiado à Sedufsm, pode requerer seu cartão diretamente pelo site, bem como para dependentes. Leia mais aqui sobre a aquisição do cartão. Veja, logo abaixo, quais as principais parcerias do sindicato as quais o cartão possibilita o acesso.



Texto: Fritz R. Nunes

Arte: Rafael Balbueno

Assessoria de imprensa da Sedufsm



Fotos



* Clique na foto para Ampliar!


Compartilhe com sua rede social!














© 2018 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041
Website por BM2 Tecnologia em Internet