Notícias

26/02/2018   26/02/2018 19h16 | A+ A- | 443 visualizações

GTSSA convida docentes para nova reunião nesta terça, 27

Objetivo do encontro é organizar agenda de lutas dos(as) aposentados(as) para este semestre


Reunião no dia 20 de fevereiro abriu atividades do GTSSA em 2018

Nesta terça-feira, 27 de fevereiro, às 14h, ocorre novo encontro do Grupo de Trabalho de Seguridade Social e Assuntos de Aposentadoria (GTSSA). A pauta da reunião, que será realizada no auditório Suze Scalcon da Sedufsm (Rua André Marques, 665), é prosseguir com a elaboração de um calendário de lutas dos(as) aposentados(as) para o primeiro semestre deste ano, e com a organização de um seminário, que deve receber docentes de todo o estado, previsto para ocorrer nos dias 5 e 6 de abril.

“Esse é o grande evento em que estamos apostando para poder mobilizar principalmente os docentes aposentados, para eles se reconhecerem como pessoas que têm força política. Estão aposentados do trabalho, mas não da vida política”, declara Francisco Freitas, um dos membros do GTSSA. A reunião da próxima terça-feira deve ter a participação de integrantes dos demais GT’s em que a Sedufsm tem participação. A presença de todos(as) os(as) interessados(as) é muito importante.

Saiba aqui como foi o primeiro encontro do GTSSA no ano de 2018, no qual os(as) integrantes realizaram grande balanço das atividades do GT, assim como dos diversos elementos – internos e externos – que perpassam e influenciam na organização da categoria, em especial de aposentadas e aposentados.

 

Texto: Bruna Homrich e Rafael Balbueno

Foto: Rafael Balbueno

Assessoria de Imprensa da Sedufsm



Fotos



* Clique na foto para Ampliar!


Compartilhe com sua rede social!














© 2018 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041
Website por BM2 Tecnologia em Internet