ATENDIMENTO DA SEDUFSM

A Sedufsm informa que a partir de segunda, 23 de março, a sede do sindicato estará fechada e todos os atendimentos serão realizados de forma remota (online), por tempo indeterminado. Os (as) sindicalizados (as) poderão entrar em contato com a entidade das 8h às 12h e das 14h às 18h através do e-mail sedufsm@terra.com.br ou dos telefones (55) 99614-2696 e (55) 99935-8017.

Sindicato


Espaço Cultural

Reflexões Docentes

Contatos SEDUFSM

(55) 3222 5765

Segunda à Sexta
08h às 12h e 14h às 18h

Endereço

SEDUFSM
Rua André Marques, 665
Centro, Santa Maria - RS
97010-041

Email

Fale Conosco - escreva para:
sedufsm@terra.com.br

Twitter

SEDUFSM

Facebook

SEDUFSM

Youtube

SEDUFSM

Notícias

01/03/2018 | A+ A- | 998 visualizações

GTSSA convoca reunião com seções do Andes e do Sinasefe no RS

Encontro discutirá a construção do seminário estadual sobre aposentadoria


Reunião será realizada na próxima terça-feira, 6, às 14h, na sede da Sedufsm.

Reunido na última terça, 27, o Grupo de Trabalho de Seguridade Social e Assuntos de Aposentadoria (GTSSA) da Sedufsm, aprovou a convocação de uma reunião de nível estadual para a próxima terça-feira, 6. Nesse sentido, serão convocadas para a ocasião todas as seções sindicais do Andes-SN e do Sinasefe no Rio Grande do Sul – algumas delas, inclusive, já confirmaram presença. O objetivo do encontro é discutir, em conjunto com as demais seções sindicais, ideias e questões organizativas referentes ao seminário estadual sobre assuntos de aposentadoria, evento que está sendo organizado GTSSA e que deve acontecer entre os dias 5 e 6 de abril. A reunião do próximo dia 6 será na sede da Sedufsm (André Marques, 665), às 14h.

Questionário online

Para além das definições quanto ao encontro com as demais seções sindicais do estado, a reunião realizada no último dia 27 também fez uma breve discussão sobre conjuntura e sobre o próprio funcionamento do GTSSA. Nesse segundo ponto, uma das questões levantadas tratou da baixa participação de docentes aposentadas e aposentados na construção do GT, e também de quais medidas podem ser adotadas com relação a isso. Sendo assim a discussão encaminhou que uma pesquisa será feita com sindicalizados e sindicalizadas que não estão mais na ativa, visando averiguar algumas das razões a respeito da participação entre outras questões consideradas importantes pelo GT.

Texto e foto: Rafael Balbueno
Assessoria de imprensa da Sedufsm



Fotos



* Clique na foto para Ampliar!


Compartilhe com sua rede social!














© 2020 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041
Website por BM2 Tecnologia em Internet