Sindicato retoma campanha ‘Compartilhar conquistas’ SVG: calendario Publicada em 12/03/18 17h17m
SVG: atualizacao Atualizada em 16/03/18 14h25m
SVG: views 1236 Visualizações

Cartão da (do) filiada (o) foi lançado em 2017 e garante desconto em parcerias da Sedufsm

Alt da imagem

São quase 50 parcerias garantindo descontos aos sindicalizados da Sedufsm (e seus dependentes diretos), em que se destacam profissionais de saúde, rede de hotelaria, gastronomia, lojas de móveis, de seguro, de idiomas, de turismo, telefonia, entre outros. Mas, o acesso a essas parcerias se dá através do cartão da filiada e filiado. Este ano, com um motivo ainda melhor: o cartão é uma forma de comprovar que é docente da UFSM e, segundo uma lei aprovada no final de 2017, professoras e professores têm meia-entrada garantida em eventos culturais da cidade, o que inclui salas de cinema.

Lançada em 22 de agosto do ano passado, a campanha ‘Compartilhar conquistas’ terá uma nova etapa de divulgação e de distribuição de cartões a partir das próximas semanas. Já no dia 21 de março, ocorrerá nova visita da Sedufsm ao campus de Cachoeira do Sul. A direção do sindicato planeja novas visitas aos campi de Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Em Santa Maria, no ano de 2017, todas as Unidades e colégios foram visitados, mas agora receberão nova inserção da seção sindical. No total, entre o ano passado e o início desse ano, foram distribuídos cerca de 350 cartões, mas a Sedufsm possui quase 1.200 filiadas (os), por isso a campanha continua.

Conhecer as parcerias

A Seção Sindical também prepara um evento para que professoras e professores possam conhecer um pouco melhor algumas das parcerias que a entidade estabeleceu, bem como os produtos oferecidos por algumas dessas. “A mostra de parceiros da Sedufsm” deve ocorrer no próximo dia 27 de março, das 10h às 14h, no Espaço Multiuso, no campus de Camobi. Nos próximos dias divulgaremos mais detalhes.

Função do cartão

Conforme o tesoureiro-geral da Sedufsm e também diretor de Comunicação, professor Carlos Pires, “o sindicato tem uma história de lutas na UFSM, em defesa da instituição, e também dos direitos da categoria docente. A partir do cartão do filiado e da filiada, nós queremos fazer com que o nosso sindicalizado, além de ver na entidade uma ferramenta de luta, também possa ter acesso a outros tipos de benefícios, que possam impactar no seu dia a dia”.

Mais informações sobre as parcerias no site: http://www.sedufsm.org.br/?secao=cartao ou ainda na aba de abertura do site em “parcerias e convênios”.

Texto: Fritz R. Nunes

Arte: J. Adams Propaganda

Assessoria de imprensa da Sedufsm

 

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

Sedufsm e Sinasefe promovem debate sobre o PGD

SVG: calendario 15/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Docentes relatam imposição arbitrária da Reitoria para a aprovação da minuta do Programa

Sedufsm promove assembleia geral da categoria na próxima quarta, 20 de março

SVG: calendario 14/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Plenária, que acontece no Complexo Didático e Artístico (CDA), vai discutir a campanha salarial e construção da greve

Reunião docente sobre o PGD/UFSM acontece nesta sexta-feira, 15

SVG: calendario 13/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Atividade faz parte da programação “Acolhimento Sedufsm”, e terá transmissão ao vivo no YouTube
Veja todas as notícias