Notícias

20/03/2018   20/03/2018 15h40 | A+ A- | 632 visualizações

Sindicato faz atividade no campus de Cachoeira nesta quarta, 21

Diretores da Sedufsm estarão no turno de tarde conversando sobre avaliação e carreira


Professor Gihad durante conversa com docentes do campus de Cachoeira, em dezembro de 2017

Uma equipe de diretores e funcionários da Sedufsm realiza uma visita na tarde desta quarta, 21, ao campus da UFSM em Cachoeira do Sul. A partir das 14h, diretores da seção sindical já estarão à disposição para conversar sobre a atuação da entidade. E, às 16h, o professor Gihad Mohamad, 1º tesoureiro da Sedufsm, faz uma fala para professoras e professores em relação ao tema da carreira e avaliação docentes. O bate-papo será no auditório do campus.

Na conversa que os diretores da Sedufsm farão em Cachoeira do Sul, a ênfase se dará em cima dos prejuízos que a categoria vem sofrendo a partir de medidas recentes do governo federal. As políticas da União impactam não apenas na questão do salário e da carreira, mas afetam também o orçamento das instituições de ensino, que tem sido sofrido cortes ano a ano, desde 2014.

Durante a visita, a equipe da Sedufsm também vai esclarecer sobre a campanha “compartilhar conquistas”, que vem sendo implementada desde o segundo semestre do ano passado, que consiste em oferecer aos (às) sindicalizados (as) o cartão do (da) filiado (a), que propicia uma série de benefícios através de descontos com parcerias, que incluem desde profissionais de saúde, até convênios de telefonia, e empresas que apresentam vários tipos de serviços.

Texto e foto: Fritz R. Nunes

Assessoria de imprensa da Sedufsm



Fotos



* Clique na foto para Ampliar!


Compartilhe com sua rede social!














© 2018 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041
Website por BM2 Tecnologia em Internet