Notícias

03/04/2018   04/04/2018 10h51 | A+ A- | 424 visualizações

Encontro Regional do Movimento de Mulheres acontece no sábado, 7

Atividade, que ocorrerá na sede da Sedufsm, é preparatória ao evento nacional do MML


No próximo sábado, 7 de abril, a partir das 14h, acontece um encontro regional do Movimento de Mulheres em Luta (MML) da CSP-Conlutas. A atividade acontecerá na sede da Sedufsm (André Marques, 665), e é preparatória ao 2º Encontro Nacional Mulheres em Luta, previsto para os dias 21 e 22 de abril, em São Paulo (SP). Na atividade de Santa Maria estará presente Aline Costa, jornalista e militante do MML e da CSP-Conlutas.

O vice-presidente da Sedufsm e dirigente da CSP-Conlutas estadual, professor João Carlos Gilli Martins, ressalta a importância do encontro e convida os integrantes da Frente Combativa em Defesa do Serviço Público a participarem.

O 2º Encontro Nacional Mulheres em Luta, que ocorrerá em São Paulo, tem como tema “construindo um caminho de resistência e luta das mulheres trabalhadoras contra a opressão e a exploração”. Ele marca os 10 anos de fundação do MML e seu histórico de intervenção na luta das mulheres durante os governos mais recentes. A sede do evento é o Sindicato dos Metroviários, localizado na rua Serra do Japi, 31, no bairro Tatuapé.

Texto: Fritz R. Nunes

Assessoria de imprensa da Sedufsm

 



Fotos



* Clique na foto para Ampliar!


Compartilhe com sua rede social!














© 2018 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041
Website por BM2 Tecnologia em Internet