Notícias

21/05/2018   21/05/2018 17h45 | A+ A- | 126 visualizações

III ENE municipal tem data alterada para dias 15 e 16 de junho

Mais detalhes serão discutidos em reunião organizativa nesta terça, 22, às 18h30, na Sedufsm


Reunião organizativa do III ENE na Sedufsm, terça, 15 de maio

O III Encontro Nacional de Educação (ENE), etapa municipal, tem nova data: será dias 15 e 16 de junho, na Escola Estadual Cilon Rosa. Devido a dificuldades no calendário, o evento, que ocorreria no próximo final de semana, teve data alterada em reunião ocorrida na última terça, 15 de maio. O tema do encontro é “Resistir para existir: por uma educação classista e democrática”. A continuidade do detalhamento do evento prossegue nesta terça, 22, em nova reunião, às 18h30, no Auditório Suze Scalcon da Sedufsm.

Uma das mesas de debate que estão sendo previstas é para sexta, 25 de maio, em que se discutirá o projeto de educação em curso e o projeto que se almeja, que se propugna classista e democrático. Os palestrantes prováveis para abordar esse assunto são as professoras Helenise Sangoi Antunes (Centro de Educação da UFSM) e Gelta Ramos Xavier (Faculdade de Educação da Universidade Federal Fluminense).

Participam da organização do III ENE, entre outros e outras, entidades como o Sinasefe Santa Maria, o Sindicaixa, o Alicerce, a Sedufsm, a Regional RS do ANDES-SN, a CSP-Conlutas, o D.A. da Dança, a Oposição ao Cpers, e a Juventude do PSol.

Texto e foto: Fritz R. Nunes

Assessoria de imprensa da Sedufsm

 



Fotos



* Clique na foto para Ampliar!


Compartilhe com sua rede social!














© 2018 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041
Website por BM2 Tecnologia em Internet