Notícias

01/11/2018   06/11/2018 15h30 | A+ A- | 127 visualizações

Sedufsm tem agenda de comemoração de 29 anos na quarta, 7

Programação prevê lançamento de revista, confraternização e exibição do filme “A onda”


A Seção Sindical dos Docentes da UFSM comemora 29 anos de vida na quarta, 7 de novembro. Para lembrar a data, a Sedufsm programou três atividades em uma. A primeira, às 17h30, quando ocorrerá o lançamento da versão impressa da revista digital do seminário “Servidor Público: um peso para a sociedade?”. Na sequência, às 18h30, o ato político de confraternização dos 29 anos, e, às 19h, a exibição do filme “A onda”, com os comentários e debates ocorrendo na sequência. Todas as atividades acontecem no Auditório Suze Scalcon da Sedufsm (rua André Marques, 665).

Sobre a revista que reúne o conteúdo do seminário organizado pelo Grupo de Trabalho de Seguridade Social e Assuntos de Aposentadoria (GTSSA) da Sedufsm, em abril deste ano, ela pode ser lida aqui, na página da entidade. O que irá ocorrer na quarta, dia 7, às 17h, é a apresentação (lançamento) da versão impressa. Foram convidados para a atividade, além de membros do GTSSA, diretores de outras seções sindicais do ANDES-SN no RS, de sindicatos da base do Sinasefe, que também ajudaram a organizar o seminário no mês de abril.

Após a confraternização com os(as) filiados (as) presentes, às 18h30, ocorrerá às 19h a exibição e debate do filme “A onda”. A película é uma produção de 2008, sob a direção de Dennis Gansel, e que ressuscita questões contemporâneas sobre educação, filosofia e política, instigando reflexões sobre a atual conjuntura política brasileira.

Participam dos comentários e debates sobre o filme os professores Rondon de Castro (Comunicação Social da UFSM/Santa Maria), Leonardo da Rocha Botega (professor de História do Colégio Politécnico da UFSM) e Helenise Sangoi Antunes (professora do Centro de Educação da UFSM).

Confira na imagem que ilustra a matéria, a programação completa.

Serviço

O que? Agenda de aniversário dos 29 anos

Quando? Quarta, 7 de novembro

Programação:

17h30- lançamento de revista impressa sobre seminário “Servidor Público: um peso para a sociedade?”

18h30- Ato político de confraternização

19h- Exibição do filme “A onda” e, logo após, os comentários com os professores Rondon de Castro, Leonardo Botega e Helenise Sangoi Antunes.

Texto: Fritz R. Nunes

Imagem: J. Adams Propaganda

Assessoria de imprensa da Sedufsm

 

 



Fotos



* Clique na foto para Ampliar!


Compartilhe com sua rede social!














© 2018 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041
Website por BM2 Tecnologia em Internet