Notícias

15/02/2019   15/02/2019 18h12 | A+ A- | 301 visualizações

Ocupação Resistência faz campanha para arrecadar materiais escolares

Sede da Sedufsm é ponto de recolhimento das doações


Ocupação fica no Parque Pinheiro Machado, em Santa Maria

O semestre letivo está prestes a começar e todos/as sabem o quão caros estão os materiais escolares. Para algumas famílias, contudo, a dificuldade é ainda maior. Exemplo são as famílias da Ocupação Vila Resistência, situada no Parque Pinheiro Machado, que vêm solicitando doações de materiais escolares para que suas crianças possam frequentar a escola com qualidade. Cabe lembrar que a Ocupação vem travando uma luta pelo direito à moradia em Santa Maria, visto que o poder municipal já requereu a reintegração de posse do terreno, até então ocioso. 

Já há um ponto de coleta de doações no hall do Centro de Artes e Letras (CAL-UFSM), e, a partir desta segunda-feira, 18, quem quiser doar materiais escolares poderá deixá-los também na sede da Sedufsm (Rua André Marques, 665), das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Quem desejar entregar as doações pessoalmente, pode ir até a Ocupação, localizada no Parque Pinheiro Machado, Rua Engenheiro Adi João Forgiarine (terreno em frente às casas  235 e 245). Mais informações na página de Facebook.

 

Texto: Bruna Homrich

Imagem: Divulgação

Assessoria de Imprensa da Sedufsm

 

 



Fotos



* Clique na foto para Ampliar!


Compartilhe com sua rede social!














© 2019 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041
Website por BM2 Tecnologia em Internet