Notícias

29/03/2019   29/03/2019 18h53 | A+ A- | 325 visualizações

Diálogo sobre reforma da previdência chega ao CCNE

Reunião com sindicato e assessoria jurídica acontece na segunda, 1º de abril


A diretoria da Sedufsm junto com a assessoria jurídica realizam nova reunião para discutir os efeitos da reforma da previdência na próxima segunda, 1º de abril. Desta vez, a Unidade que será abrangida é o Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE). A atividade será às 14h, na reunião do Conselho de Centro, que ocorrerá na sala 1121 do prédio 13.

Na semana que vem a Sedufsm também estende a conversa sobre os malefícios da PEC 06/19, do governo de Jair Bolsonaro, aos campi da UFSM. Na quinta, 4 de abril ocorrerão reuniões em Frederico Westphalen e Palmeira das Missões. Confira hora e local do bate-papo com os docentes dessas unidades e que é aberto aos demais segmentos:

- Campus da UFSM de Frederico Westphalen: quinta, 4 de abril, às 9h, no Centro de Convivência;

- Campus da UFSM de Palmeira das Missões: quinta, 4 de abril, 14h30, no Auditório da Finep.

Nas duas últimas semanas, diretores do sindicato já percorreram o Centro de Ciências Sociais e Humanas (Campus), Curso de Direito (centro), Centro de Ciências Rurais, Centro de Artes e Letras, Centro de Ciências da Saúde, Centro de Educação, Centro de Tecnologia, Centro de Educação Física e Desportos, Colégio Politécnico e Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism).

Texto: Fritz R. Nunes

Assessoria de imprensa da Sedufsm

 

 



Fotos



* Clique na foto para Ampliar!


Compartilhe com sua rede social!














© 2019 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041
Website por BM2 Tecnologia em Internet