MOBILIZAÇÃO CONTRA REFORMA ADMINISTRATIVA

Sindicato

ATENDIMENTO DA SEDUFSM

A Sedufsm informa que, desde o dia 23 de março de 2020, em função da pandemia, a sede do sindicato está fechada e os atendimentos sendo realizados de forma remota. Os (as) sindicalizados (as) podem entrar em contato com a entidade das 8h às 12h e das 14h às 18h através do e-mail sedufsm@terra.com.br ou pelos telefones (55) 99962-2248 e (55) 99935-8017.


Espaço Cultural

Reflexões Docentes

Contatos SEDUFSM

(55) 3222 5765

Segunda à Sexta
08h às 12h e 14h às 18h

Endereço

SEDUFSM
Rua André Marques, 665
Centro, Santa Maria - RS
97010-041

Email

Fale Conosco - escreva para:
sedufsm@terra.com.br

Twitter

SEDUFSM

Facebook

SEDUFSM

Youtube

SEDUFSM

Notícias

18/11/2020   18/11/20 17h11 | A+ A- | 326 visualizações

ANDES-SN lança sistema para credenciamento digital em eventos do sindicato

Método virtual já está disponível para cadastro de delegados (as) e observadores (as) ao 10º Conad


Seções sindicais devem acessar site para cadastrar sindicalizados (as) que forem participar de eventos

O 10º Conad, que ocorrerá em 1º de dezembro, não marcará somente a posse da nova diretoria nacional, mas servirá para atestar a eficiência de um novo sistema digital desenvolvido pelo ANDES-SN com o objetivo de facilitar o credenciamento em eventos do Sindicato Nacional.

Para acessar o sistema é necessário entrar neste site: http://credenciamento.andes.org.br e cadastrar uma senha de acesso clicando em “Esqueceu sua senha” e, na tela seguinte, fornecendo o email institucional da seção sindical à qual o (a) sindicalizado (a) pertence.

Após clicar em “Recuperar senha”, um link para cadastramento de senha será enviado ao email fornecido. Então, basta clicar neste link e cadastrar a senha que deverá ser utilizada pela seção sindical toda a vez que for necessário credenciar docentes em eventos do ANDES-SN. Os (as) delegados (as) e observadores (as) do 10º Conad já poderão ser cadastrados (as) desta maneira.

“Esse sistema de credenciamento é uma maneira de buscar tornar mais simples e ágil o processo de inscrição das seções sindicais e facilitar a organização da secretaria do sindicato nacional nos eventos nacionais”, explica Eblin Farage, secretária-geral do ANDES-SN.

10º Conad

No caso do 10º Conad Extraordinário, após entrar no sistema com a senha, a seção sindical irá selecionar o evento e, em seguida, a opção “Realizar Inscrição”. Devem, então, ser preenchidos os campos “Observadores (as)” - limitado a duas inscrições -, “Delegado (a)” e “Ata da Assembleia”.

Além das informações dos participantes, é necessário enviar, através de upload na página, a Ata e Lista de Presença da Assembleia Geral que elegeu delegado (a) e observadores (a), ou a declaração assinada pela diretoria da seção sindical, nos casos em que se indiquem apenas observadores (as), quando não tenha sido realizada Assembleia Geral. Confira na circular 30560/2020 informações detalhadas sobre o credenciamento.

O 10º Conad Extraordinário, que terá como tema único “Posse da Diretoria do ANDES-SN para o Biênio 2020-2022”, acontecerá dia 1 de dezembro, a partir das 16 horas. O credenciamento digital pode ser feito até dia 27 de novembro.

Fonte e imagem: ANDES-SN

Edição: Bruna Homrich/Assessoria de Imprensa da Sedufsm



Fotos



* Clique na foto para Ampliar!


Compartilhe com sua rede social!














© 2021 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041