ANDES-SN lança sistema para credenciamento digital em eventos do sindicato SVG: calendario Publicada em 18/11/20 16h54m
SVG: atualizacao Atualizada em 18/11/20 17h11m
SVG: views 496 Visualizações

Método virtual já está disponível para cadastro de delegados (as) e observadores (as) ao 10º Conad

Alt da imagem

O 10º Conad, que ocorrerá em 1º de dezembro, não marcará somente a posse da nova diretoria nacional, mas servirá para atestar a eficiência de um novo sistema digital desenvolvido pelo ANDES-SN com o objetivo de facilitar o credenciamento em eventos do Sindicato Nacional.

Para acessar o sistema é necessário entrar neste site: http://credenciamento.andes.org.br e cadastrar uma senha de acesso clicando em “Esqueceu sua senha” e, na tela seguinte, fornecendo o email institucional da seção sindical à qual o (a) sindicalizado (a) pertence.

Após clicar em “Recuperar senha”, um link para cadastramento de senha será enviado ao email fornecido. Então, basta clicar neste link e cadastrar a senha que deverá ser utilizada pela seção sindical toda a vez que for necessário credenciar docentes em eventos do ANDES-SN. Os (as) delegados (as) e observadores (as) do 10º Conad já poderão ser cadastrados (as) desta maneira.

“Esse sistema de credenciamento é uma maneira de buscar tornar mais simples e ágil o processo de inscrição das seções sindicais e facilitar a organização da secretaria do sindicato nacional nos eventos nacionais”, explica Eblin Farage, secretária-geral do ANDES-SN.

10º Conad

No caso do 10º Conad Extraordinário, após entrar no sistema com a senha, a seção sindical irá selecionar o evento e, em seguida, a opção “Realizar Inscrição”. Devem, então, ser preenchidos os campos “Observadores (as)” - limitado a duas inscrições -, “Delegado (a)” e “Ata da Assembleia”.

Além das informações dos participantes, é necessário enviar, através de upload na página, a Ata e Lista de Presença da Assembleia Geral que elegeu delegado (a) e observadores (a), ou a declaração assinada pela diretoria da seção sindical, nos casos em que se indiquem apenas observadores (as), quando não tenha sido realizada Assembleia Geral. Confira na circular 30560/2020 informações detalhadas sobre o credenciamento.

O 10º Conad Extraordinário, que terá como tema único “Posse da Diretoria do ANDES-SN para o Biênio 2020-2022”, acontecerá dia 1 de dezembro, a partir das 16 horas. O credenciamento digital pode ser feito até dia 27 de novembro.

Fonte e imagem: ANDES-SN

Edição: Bruna Homrich/Assessoria de Imprensa da Sedufsm

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

Sindicatos da educação federal buscam unificar ações de mobilização

SVG: calendario 26/03/2024
SVG: tag ANDES-SN
Sugestão em reunião conjunta do ANDES-SN, Sinasefe e Fasubra é de realizar plenária unificada na primeira quinzena de abril

Setor das Federais do ANDES-SN indica greve para 15 de abril

SVG: calendario 25/03/2024
SVG: tag ANDES-SN
Deliberação ocorrida em Brasília, na última sexta, 22, terá que ser referendada por docentes nas bases do sindicato

Regional RS do ANDES-SN define realização de encontro no mês de maio, em Santa Maria, para debate da Carreira

SVG: calendario 18/03/2024
SVG: tag ANDES-SN
Integrantes da diretoria regional e representantes das seções sindicais gaúchas se reuniram no sábado, 16 de março, na Sedufsm
Veja todas as notícias