Professor que aderir à Unimed em janeiro tem isenção de carência SVG: calendario Publicada em 07/01/21 09h16m
SVG: atualizacao Atualizada em 07/01/21 09h57m
SVG: views 711 Visualizações

Inclusões feitas até o dia 29 poderão utilizar, de pronto, todos os serviços ofertados pelo plano

Alt da imagem

Os professores e professoras sindicalizados (as) à Sedufsm que aderirem a qualquer uma das modalidades do plano de saúde da Unimed durante o mês de janeiro não precisarão cumprir o período de carência normalmente exigido para novos ingressantes.

O período de carência representa o tempo que os (as) conveniados (as) devem esperar para utilizar os diferentes tipos de serviço ofertados pelo plano, a exemplo dos 30 dias necessários para a realização de consultas e exames, dos 180 dias para internações clínicas e cirúrgicas e dos 300 dias para partos normais ou cesáreas. 

Quem ingressar no plano até o dia 29 de janeiro (último dia útil) terá essas carências isentas, podendo utilizar, de pronto, todos os serviços e procedimentos. Para mais informações, entre em contato com a Sedufsm através do email sedufsm@terra.com.br.

Reajuste

A partir deste mês de janeiro, os (as) docentes conveniados (as) à Unimed terão um reajuste de 3% no valor das mensalidades pagas. O índice foi resultante de negociação entre a diretoria da Sedufsm e a cooperativa de médicos, que, num primeiro momento, apresentou um percentual de 20,93% de reajuste. O percentual acordado para 2021 é inferior ao que ocorreu em janeiro de 2020, que foi de 5%.

 

Texto: Bruna Homrich

Imagem: Unimed

Assessoria de Imprensa da Sedufsm

 

 

 

 

 

 

 

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

Breno Altman lança livro “Contra o Sionismo” em Santa Maria

SVG: calendario 27/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Evento promovido pela Sedufsm e Comitê Palestina Livre acontece no dia 9 de abril, no campus da UFSM

Docentes rechaçam minuta sobre grupos e espaços de pesquisa

SVG: calendario 27/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Grupo de Trabalho Ciência e Tecnologia discutiu proposta da reunião, que tem prazo até 3 de abril para envio de contribuições

Sedufsm visita campus UFSM Cachoeira do Sul para integração com docentes

SVG: calendario 26/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Atividade faz parte da programação de acolhimento do início do semestre letivo, e tem como objetivo conversar sobre demandas que afetam a categoria
Veja todas as notícias