65º Conad ocorre de 15 a 17 de julho em Vitória da Conquista (BA) SVG: calendario Publicada em 09/05/22 15h32m
SVG: atualizacao Atualizada em 10/05/22 16h24m
SVG: views 421 Visualizações

Tema central abrange retorno presencial, condições de trabalho, políticas de permanência e luta por educação e democracia

Alt da imagem

O 65º Conad (Conselho Nacional do ANDES-SN) já tem data para acontecer: de 15 a 17 de julho. A diretoria do ANDES-SN fez a convocação para o evento na última sexta, 6 de maio. Com tema central "Retorno presencial com condições de trabalho e políticas de permanência para fortalecer a luta por Educação Pública e liberdades democráticas", o encontro acontecerá na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), em Vitória da Conquista (BA), sob organização da Associação de Docentes da Uesb – Seção Sindical do ANDES-SN (Adusb SSind.).

Caderno de Textos
As contribuições de seções sindicais, sindicalizados e sindicalizadas enviadas até o dia 5 de junho irão compor o Caderno de Textos do 65º Conad. Os materiais enviados após essa data, até 30 de junho, integrarão o Anexo ao Caderno de Textos.

Em circular enviada na última sexta, com as orientações sobre envio de textos, a diretoria ressaltou que “Para a apresentação de contribuições deve-se considerar que o 40º Congresso aprovou remeter o consolidado dos TRs do Tema III, que não foram apreciados em plenária, para a deliberação do 65º CONAD, portanto, só serão aceitos textos de atualização”.  Os textos devem ser encaminhados pelo e-mail secretaria@andes.org.br. 

Forma de participação
Segundo o estatuto do ANDES-SN, cada seção sindical pode enviar um delegado ou uma delegada, com direito a voto. Demais representantes podem participar como observadores e observadoras, com direito à voz.

O credenciamento será prévio e digital. O envio das documentações regimentais de inscrição deverá ser feito entre os dias 23 de maio e 24 de junho. Serão exigidos passaporte de vacinação e declaração de compromisso de testagem de todas e todos os participantes.

Confira aqui a circular 161/22, com mais informações sobre o envio de textos e sobre os documentos para credenciamento.

 

Fonte de texto e imagem: ANDES-SN
Edição: Fritz R. Nunes (Sedufsm)

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

ANDES-SN divulga documento final do 65º Conad

SVG: calendario 27/07/2022
SVG: tag 65 CONAD
Carta de Vitória da Conquista foi divulgada na última segunda, 25 de julho

65º Conad reafirmou sentimento de pertença, coletividade e mobilização

SVG: calendario 20/07/2022
SVG: tag 65 CONAD
Sedufsm esteve presente no evento, que atualizou plano de lutas do ANDES-SN para o próximo período

65º Conad finaliza projetando fortalecimento da luta contra Bolsonaro

SVG: calendario 17/07/2022
SVG: tag 65 CONAD
Evento, iniciado na sexta, 15, encerrou neste domingo, 17, em Vitória da Conquista (BA)
Veja todas as notícias