Sedufsm alerta para novo golpe no WhatsApp utilizando indevidamente o nome e a imagem do sindicato SVG: calendario Publicada em 10/12/24
SVG: atualizacao Atualizada em 11/12/24 08h46m
SVG: views 394 Visualizações

A Sedufsm reforça que qualquer comunicação oficial é feita exclusivamente pelos canais institucionais. Confira sempre o destinatário.

Alt da imagem

A Sedufsm alerta a categoria docente sobre um novo golpe utilizando indevidamente o nome e a imagem do sindicato. Golpistas estão enviando mensagens fraudulentas por meio do número (55) 99905-3240, que não pertence à Sedufsm.

O texto das mensagens inclui informações como nomes de servidoras e servidores públicos e seus CPFs, seguido da seguinte mensagem:

“O sindicato comunica sobre a autorização e liberação do pagamento do seu processo que foi movido pelo departamento jurídico SEDUFSM. Assunto: Índice dos (3,17) e dos (28,86)% Lei 8.622/1994 e 8.627/1994.”

Além disso, os golpistas orientam que o contato seja feito pelo número (55) 99601-4784, acompanhado da foto do Dr. José Luiz Wagner.  Alertamos que este número não pertence ao Dr. Wagner nem ao Escritório Jurídico da Sedufsm.

Pedimos que ignorem essas mensagens, não compartilhem dados pessoais ou financeiros, e denunciem o número às autoridades competentes.

A Sedufsm reforça que qualquer comunicação oficial é feita exclusivamente pelos canais institucionais.

Em caso de dúvidas, entrem em contato pelo telefone da secretaria - (55) 3222-5765 e (55) 9 9962-2248 - ou e-mail oficial do sindicato - sedufsm@terra.com.br

Compartilhem este alerta com colegas! Juntos podemos combater ações fraudulentas.

 

Assessoria de Imprensa Sedufsm

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

STJ reconhece que abono de permanência integra cálculo de férias e 13º salário

SVG: calendario 01/07/2025
SVG: tag Jurídico
Sedufsm tem ação judicial desde 2019 abrangendo docentes da instituição

Assessoria jurídica da Sedufsm faz pesquisa de satisfação sobre o atendimento

SVG: calendario 27/06/2025
SVG: tag Jurídico
De forma anônima, qualquer docente pode responder a questões em formulário virtual

Alerta de golpe a docentes

SVG: calendario 28/02/2025
SVG: tag Jurídico
Golpistas estão usando o nome da Sedufsm e do Escritório Wagner Advogados Associados para aplicar golpes em docentes da UFSM

Veja todas as notícias