Assembleia docente avalia rumos da greve na quarta, 5 de junho
Publicada em
03/06/24
Atualizada em
03/06/24 12h58m
821 Visualizações
Plenária acontece a partir das 14h, de forma concomitante, nos quatro campi da UFSM

A assembleia geral permanente dos e das docentes da UFSM será reaberta na próxima quarta, 5 de junho, às 14h, em primeira chamada, com o objetivo de avaliar o andamento do movimento grevista. A plenária acontece de forma concomitante nos quatro campi da instituição (Santa Maria, Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões). Em Santa Maria, a assembleia ocorrerá no Auditório C, que fica anexo ao prédio 18.
Confira todas as informações:
O quê? Assembleia geral permanente
Quando? Quarta, 5 de junho
Hora? 14h (primeira chamada); 14h30 (segunda chamada)
Locais:
- UFSM Cachoeira do Sul- Sala 21, auditório: prédio C3;
- UFSM Palmeira das Missões- Sala 206- prédio 1;
- UFSM Frederico Westphalen- Sala 206- prédio central;
- UFSM Santa Maria- Auditório C, anexo ao prédio 18.
Pauta:
1. Informes;
2. Avaliação da greve;
3. Assuntos gerais.
Texto: Fritz R. Nunes
Arte: Italo de Paula
Assessoria de Imprensa da Sedufsm
Galeria de fotos na notícia

Notícias Relacionadas
Acordo de greve completa um ano com pendências ainda não resolvidas
Mobilizações em Brasília cobraram compromissos assumidos e alertaram para os riscos de precarização da nova reforma administrativa
Acordo de greve: o que já foi cumprido e o que ainda aguarda resolução do governo
Firmado entre categoria docente e Executivo ao fim da greve de 2024, acordo é composto de nove cláusulas
Conquista da greve: ANDES-SN reforça que reajuste salarial inclui aposentadas, aposentados e pensionistas
Em nota oficial, o sindicato desmente boatos nas redes sociais e reafirma inclusão de aposentadas(os) e pensionistas no reajuste salarial pago em maio.