Estética

Alexandre Niederauer Cabeleireiros & Barber Shop

Com 15 anos de experiência no ramo da beleza, o salão é uma das referências em atendimento masculino e feminino, com uma equipe treinada e atualizada dentro e fora do país. Dentro do espaço feminino nos especializamos em cortes, coloração, mechas, produção de casamento e formaturas, e tratamentos capilares, unhas, maquiagens, massagens e micropigmentação. No espaço Barber Shop contamos com profissionais treinados ao estilo europeu, fazendo barba clássica e cortes de vários estilos, ainda contamos em nosso espaço com um bar e lanchonete onde você pode fazer um lanche ou até mesmo tomar um chopp artesanal enquanto aguarda seu atendimento.

Desconto : 10% em todos os serviços*

*Este desconto não é valido para serviços “combo“ e pacotes. 

 

Contatos:

                 (55) 3028.4788 - telefone

                 (55) 999852043 - whatsapp

                 alexandreniederauerAN - facebook

Baixe o aplicativo Beautydate e agende seu horário. 

 

Endereço: Avenida Nossa Senhora Medianeira, 680 (em frente à Basílica da Medianeira)  

 

Floreale Beleza e Cosméticos

A Floreale Beleza e Cosméticos oferece serviços de esmalteria e escovaria, bem como depilação e maquiagem. Além disso, trabalhamos com exclusividade oferecendo os produtos cosméticos e de higiene pessoal da Floreale. A empresa, com fábrica sediada em Foz do Iguaçu, prioriza a utilização de insumos naturais típicos da região do Parque Nacional de Itaipu, uma das maiores reservas naturais da Mata Atlântica. Em todo o leque de serviços será possível experimentar os produtos da Floreale, afim de mostrar que o hábito de cuidados pessoais pode ser uma experiência única de cultivo ao bem estar e saúde mental e corporal.

 

Descontos :   10% em todos os serviços

                      15% em todos os produtos

 

Contatos:     (55) 3028.8848 - telefone

                     (55) 996048123  - whatsApp para agendamentos 

                     facebook.com/FlorealeBeleza - facebook

 

Endereço: Avenida Nossa Senhora das Dores, 305, Loja 145, no Royal Plaza Shopping

 

Via Laser

A Vialaser é uma rede brasileira de clínicas especializadas em depilação a laser. O grupo utiliza o método Alexandrite, considerado o mais eficiente e confortável do mercado para a eliminação dos pelos. Este tratamento é confortável e possui uma técnica de resfriamento exclusivo, que gela a pele e oferece maior conforto e segurança ao paciente.

O grupo conta com mais de 199 colaboradores altamente capacitados e preparados para oferecer a melhor experiência e os melhores resultados. Com foco no bem-estar das pessoas, a empresa oferece um atendimento eficiente e humanizado e já realizou mais de 750 mil procedimentos, em cerca de 45 mil pessoas em mais de 20 cidades.

Desconto: 60%

Contato: (55) 3029.2264 | (55) 9 81360011

Endereço: Shopping Praça Nova - sala 1055

BR 287, Km 245, 2885 - Bairro Urlândia - Santa Maria/RS