Jantar da Sedufsm garante noite memorável marcando os 33 anos da entidade SVG: calendario Publicada em 30/11/2022

O jantar baile da Sedufsm retornou após três anos de suspensão da presencialidade. E retornou com samba no pé, comida boa e chope gelado. Na noite de 5 de novembro de 2022, mais de 250 convidados e convidadas reuniram-se no Floratta, Espaço de Eventos anexo ao Clube de Atiradores Esportivo, para comemorar, em uma mesma noite, o dia do professor e da professora, os 33 anos da Sedufsm (lembrados em 7 de novembro) e a chegada de um tempo de esperança para o povo brasileiro.

O espaço que sediou o jantar foi cuidadosamente organizado pela Sedufsm e pelas equipes de trabalhadoras e trabalhadores que estiveram na retaguarda do evento para proporcionar uma experiência memorável às e aos docentes, a seus familiares e amigos e às representações de outras categorias que estiveram presentes.

Desde os primeiros momentos de festa, quando churrasquinhos de carne, bolinhas de queijo, bolinhos de feijoada e outros quitutes típicos de “boteco” passavam nas mesas, até quando a janta e a sobremesa foram servidas pela Babette Gastronomia, foram só elogios ao jantar. Ainda enquanto transcorria a janta, podia-se ouvir os primeiros acordes da banda Cadência Bonita do Samba, acompanhada da cantora Vera Garcia, que, tão logo adentrou o palco, já começou a interpretar canções lendárias da música brasileira, como “Canto das Três Raças”, de Clara Nunes, e “Não Deixe O Samba Morrer”, de Alcione.

A noite encerrou na pista de dança, com a galera curtindo os flashbacks do DJ Nelson Leal. Alguns desses alegres momentos, registrados em fotos, reproduzimos a seguir.