Visita da Sedufsm chega ao CCNE nesta quinta, 23 de junho SVG: calendario Publicada em 21/06/22 11h08m
SVG: atualizacao Atualizada em 21/06/22 11h09m
SVG: views 403 Visualizações

Diretoria do sindicato dialoga com a categoria docente a partir das 13h30

Alt da imagem

Nesta quinta, 23 de junho, no turno da tarde, tem nova visita da diretoria da Sedufsm a uma Unidade da UFSM, que faz parte da agenda de atividades de interação com a categoria docente e comunidade acadêmica em geral. O encontro desta quinta-feira, a partir das 13h30, é no Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE), no hall do prédio 13. A partir das 16h30, a atividade se desloca para a sala 1121.

O objetivo desse corpo a corpo, que iniciou ainda no mês de abril, é conversar sobre as dificuldades do retorno presencial, sobre a campanha salarial de 2022, tendo agregado mais recentemente à pauta, a questão dos cortes orçamentários.

Nas visitas que a Sedufsm realiza é montada uma infraestrututura de apoio, com funcionários (as) da entidade, que ficam disponíveis para prestar informações diversas sobre o funcionamento da seção sindical, em relação a sindicalização, planos de saúde, entre outros temas de interesse da categoria. Durante a atividade ainda são distribuídos materiais impressos sobre o trabalho do sindicato, suas lutas, como é o caso da PEC 32 (Reforma Administrativa), além de máscaras contra a Covid-19.

Os encontros da diretoria da seção sindical com a comunidade das Unidades da UFSM iniciaram no mês de abril, e se estenderam também aos campi da instituição. A retomada dessas visitas ocorreu no CTISM, tendo sequência no CT, no dia 2 de junho, e no Centro de Educação, em 7 de junho. O CCS recebeu a atividade nesta terça, 21, pela tarde.

A agenda completa de visitas abaixo:

Texto: Fritz R. Nunes
Arte: Italo de Souza
Assessoria de imprensa da Sedufsm

 

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

Breno Altman lança livro “Contra o Sionismo” em Santa Maria

SVG: calendario 27/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Evento promovido pela Sedufsm e Comitê Palestina Livre acontece no dia 9 de abril, no campus da UFSM

Docentes rechaçam minuta sobre grupos e espaços de pesquisa

SVG: calendario 27/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Grupo de Trabalho Ciência e Tecnologia discutiu proposta da reunião, que tem prazo até 3 de abril para envio de contribuições

Sedufsm visita campus UFSM Cachoeira do Sul para integração com docentes

SVG: calendario 26/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Atividade faz parte da programação de acolhimento do início do semestre letivo, e tem como objetivo conversar sobre demandas que afetam a categoria
Veja todas as notícias