ANDES-SN realiza 14º Conad extraordinário para avaliar filiação à CSP-Conlutas
Publicada em
17/08/22 12h11m
Atualizada em
17/08/22 15h00m
360 Visualizações
Evento ocorre no próximo mês de novembro, em Brasília

O 14º Conad extraordinário do ANDES-SN já tem data para acontecer. Será nos dias 12 e 13 de novembro, na Universidade de Brasília (UnB), com o seguinte tema: "CSP-Conlutas: balanço sobre atuação nos últimos dez anos, sua relevância na luta de classes e a permanência ou desfiliação da Central". A realização deste evento atende resolução aprovada no 40º Congresso do Sindicato Nacional, ocorrido em março deste ano.
Quem desejar contribuir com o Caderno de Textos do evento pode enviar artigos até às 23h59 do dia 14 de outubro. Os materiais devem ser encaminhados para o email secretaria@andes.org.br. Desta vez, não haverá Anexo ao Caderno de Textos.
O credenciamento de delegados(as) e observadores(as) será realizado até 22 de outubro, de forma prévia e digital, após escolha dos (as) participantes em assembleia.
Programação
Segundo divulgado pelo ANDES-SN, o primeiro dia de evento (sábado, 12 de novembro) será composto, no período da manhã, pelas plenárias de Abertura e de Instalação; e, à tarde, pela Plenária do Tema I com a atualização do debate sobre Conjuntura e Movimento Docente. Depois, os e as participantes serão divididos em grupos mistos para a discussão do Tema II: "Questões Organizativas – CSP-Conlutas: balanço sobre atuação nos últimos dez anos, sua relevância na luta de classes e a permanência ou desfiliação à Central".
Já no domingo (13 de novembro), as e os docentes se dedicarão à Plenária do Tema II, que tratará da permanência ou desfiliação do ANDES-SN na CSP-Conlutas. O resultado será levado ao 41º Congresso do ANDES-SN, que acontecerá em Rio Branco (AC), no início de 2023.
Texto: Bruna Homrich, com informações de ANDES-SN
Arte: ANDES-SN
Assessoria de Imprensa da Sedufsm
Galeria de fotos na notícia
