Governo reagenda encontro sobre proposta salarial para sexta, 10 de março SVG: calendario Publicada em 08/03/23
SVG: atualizacao Atualizada em 08/03/23 14h42m
SVG: views 357 Visualizações

Fonasefe informa que haverá vigília durante o encontro com representação do governo

Alt da imagem
ANDES-SN esteve na reunião do dia 28 de fevereiro, a segunda da Mesa de Negociação

O Fórum Nacional das Entidades de Servidores/as Federais (Fonasefe) recebeu, no final da tarde desta terça-feira, um comunicado do governo federal. A Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações do Trabalho confirmou que a reunião em que o Executivo deverá apresentar uma contraproposta salarial, inicialmente marcada para dia 7 de março (terça-feira) foi reagendada para sexta, 10 de março, às 14h30, no Bloco F da Esplanada dos Ministérios.

Ao encaminhar a informação para as entidades do funcionalismo, o Fonasefe destacou que será realizada uma vigília junto ao prédio onde acontecerá a reunião, em Brasília. Na avaliação do Fórum, “a mobilização de servidoras e servidores, fazendo pressão e demonstrando unidade nesse momento é fundamental”. Acrescenta ainda o Fonasefe que “reajuste salarial emergencial não é despesa, mas investimento”.

Leia mais aqui sobre as reuniões de negociação com o governo e em relação ao encontro do Setor das Federais do ANDES-SN.

 

Texto: Fritz R. Nunes com informações do Fonasefe
Foto: ANDES-SN
Assessoria de imprensa da Sedufsm

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

Ato do 1º de maio em Santa Maria denuncia ataques de Décimo e Leite

SVG: calendario 28/04/2025
SVG: tag Sedufsm
Manifestação ocorre na manhã desta quinta, Dia do Trabalhador e da Trabalhadora

Sedufsm não terá expediente na quinta e sexta-feira, dias 1º e 2 de Maio

SVG: calendario 28/04/2025
SVG: tag Sedufsm
Seguindo o calendário oficial da UFSM, seção sindical retorna o expediente na segunda-feira, dia 5

O papel dos centros de ensino na corrida à reitoria da UFSM

SVG: calendario 25/04/2025
SVG: tag Sedufsm
Artigo aponta que 90% dos reitores vieram de apenas três unidades

Veja todas as notícias