Assessoria jurídica da Sedufsm alerta para golpes no WhatsApp
Publicada em
05/06/24
Atualizada em
05/06/24 11h22m
519 Visualizações
Wagner Advogados informa que mensagens falsas estão sendo enviadas em nome do escritório

A Wagner Advogados Associados, que presta assessoria jurídica à Sedufsm, informa que mensagens falsas estão sendo enviadas em nome do escritório.
A empresa ressalta que não solicita pagamento via WhatsApp e alerta que, para sua segurança, nunca transfira dinheiro ou forneça informações pessoais a desconhecidos. Em caso de dúvida, entre em contato com a central nacional de WhatsApp (61) 3226-6937 ou acesse o site www.wagner.adv.br, onde constam todos os telefones e redes sociais da assessoria advocatícia.
Texto: Karoline Rosa, com informações do Wagner Advogados Associados
Imagem: Wagner Advogados Associados
Assessoria de Imprensa da Sedufsm
Galeria de fotos na notícia

Notícias Relacionadas
Assessoria jurídica da Sedufsm faz pesquisa de satisfação sobre o atendimento
De forma anônima, qualquer docente pode responder a questões em formulário virtual
Alerta de golpe a docentes
Golpistas estão usando o nome da Sedufsm e do Escritório Wagner Advogados Associados para aplicar golpes em docentes da UFSM
Jurídico da Sedufsm garante ressarcimento dos descontos indevidos no auxílio pré-escolar
Docentes que queiram saber se estão na lista de beneficiados(as) podem contatar a Sedufsm para obter informações