Sábado terá ‘Viva o Campus’ no centro de Santa Maria SVG: calendario Publicada em 27/09/24
SVG: atualizacao Atualizada em 27/09/24 11h31m
SVG: views 335 Visualizações

Edição especial acontece das 14h às 18h deste sábado, 28 de setembro, no prédio da Antiga Reitoria da UFSM

Alt da imagem

O "Viva o Campus – Edição especial Antiga Reitoria" traz uma novidade: acontecerá no centro da cidade, diferentemente das anteriores, que sempre aconteceram no Campus de Camobi! A programação inicia às 14h deste sábado, 28, com uma roda de conversa sobre adoção tardia e logo em seguida, a partir das 15h, as apresentações artísticas e culturais e a feira de artesanato já podem ser conferidas pelo público.

O “Viva o Campus” é um projeto que busca aproximar a comunidade da universidade e, segundo Jeanne Margareth Mainardi, coordenadora do Complexo Multicultural Antiga Reitoria, esta edição especial quer divulgar os projetos que funcionam no local, abrindo as portas da UFSM para a população. Alguns dos projetos que estarão presentes no evento são: Orquestrando Arte, Projeto Pilão, Royale, Esperançando, SOS Comunidades, Cine Mental, UFSM nas Ruas, Espaço Nise da Silveira e Incubadora Social.

O público pode se programar pra curtir uma tarde com diversas atrações, tanto artísticas quanto culturais. Além disso, uma feira de empreendimentos da Incubadora Social e do Feirão Colonial também será uma atração imperdível do evento. O “Viva o Campus – Edição especial Antiga Reitoria” também disponibilizará água quente para o público levar seu chimarrão e curtir essa programação!

Esta edição do “Viva o Campus” é uma promoção do Complexo Multicultural Antiga Reitoria e da Pró-reitoria de Extensão. A programação completa pode ser conferida no perfil do Instagram @antigareitoriaufsm.

SERVIÇO:

O quê: Viva o Campus – Edição especial Antiga Reitoria

Quando: Sábado, 28 de Setembro, a partir das 14h

Onde: Antiga Reitoria (rua Floriano Peixoto, nº 1.184)

Entrada: Gratuita

 

Texto: Paola Matos (Estagiária de Jornalismo)

Imagem: Divulgação

Revisão: Fritz Nunes (Jornalista)

Assessoria de Imprensa da Sedufsm

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

Sugestões para ler e ver neste final de ano

SVG: calendario 20/12/2024
SVG: tag Cultura
Professores Vitor Biasoli e José Renato Ferraz dão suas dicas culturais

Dica cultural: Selváticas – Circuito de Arte Feminina

SVG: calendario 13/12/2024
SVG: tag Cultura
Atividades artísticas protagonizadas por mulheres é a sugestão da semana

Dica cultural: Um dos melhores podcasts da atualidade é uma sátira

SVG: calendario 06/12/2024
SVG: tag Cultura
“Vrau Cast” reúne absurdos do gênero para promover informação

Veja todas as notícias