Decoração

Abitare Interiores

Há 24 anos no mercado, a Abitare criou um novo conceito de loja de móveis e decoração, com um perfil que une contemporaneidade e sofisticação. Trabalha com marcas que são referência em conforto, elegância, funcionalidade e qualidade. Disponibiliza um variado mix de produtos com valores competitivos e consultoria qualificada no planejamento de ambientes comerciais, condomínios, apartamentos decorados, restaurantes, cafés, hotéis e clubes.

Desconto: 5%

Contato: (55) 3221.2831
Endereço: Rua Serafim Valandro, 1225 - Santa Maria/RS

 

Favorita

O estilo de vida de uma pessoa revela muito sobre sua personalidade e o seu jeito de ser. Independente do estilo, todos desejamos viver em uma casa bonita e confortável. E é isso que a Favorita busca oferecer: uma casa onde cada um possa se identificar e ter prazer em viver. A Favorita  é uma das principais marcas da Unicasa Móveis, uma das maiores e mais modernas empresas de móveis planejados da América Latina.

Desconto: 5%

Contato: (55) 3028.3004
Endereço: Rua Floriano Peixoto, 2180 - Santa Maria/RS

 

Móveis Masotti

Acompanhar as adaptações ao estilo de morar, as tendências que mudam de acordo com o tempo, a evolução do design e de novas tecnologias é atentar-se ao que o cliente deseja. Oferecemos produtos com design clássico, moderno, casual e contemporâneo, bem como possibilidades na personalização de móveis, proporcionando harmonia e elegância aos ambientes. Despertar emoções é o que motiva todo trabalho da Masotti.

Desconto: 5%

Contato: (55) 3222.2044
Endereço: Duque de Caxias, 2283 - Santa Maria/RS
Ao lado da Fadisma